quinta-feira, 25 de março de 2010

Vamos todos ter calma :))))))

Luis, se me permites, e apesar de ter dito a mim mesmo que não ia intervir neste assunto principalmente pela direcção e proporção que ele estava a ganhar, não resisto.

Como tu o referes já viste inumeras vezes os nossos jogos e se não me falha a memória também já jogas-te com o pessoal, e sabes muito bem o bom ambiente que lá existe (podem dizer o que disserem), as brincadeiras que por lá se fazem e grandes amigos que lá existem (familiares ou não). Já vimos inúmeras zangas que (pelo menos desde que lá jogo e para os mais distraídos são já 4 anos e tal) nunca passaram de um "Vai-te foder oh menino" ou qualquer coisa do género e que morrem sempre por ali.
O teu irmao antes dde começar a jogar já nos conhecia a todos e por isso é que o recebemos acho que muito bem, em vez de convidarmos alguem para a vaga que existia, falamos com ele que já nos acompanhava (e dai a alcunha dele) e parece que não já lá vai 1 anito.

E agora venho com a questão do blog, que por muitos bons momentos e situações que tem proporcionado, também já tem provocado algumas confusões, principalmente em algum pessoal que leva isto mais a sério, sem necessidade nenhuma, e sobre isto até já tive algumas conversas com o Miguel (e podes confirmar junto dele) em que lhe dizia que ele por vezes ficava chateado com coisas que não tinham nada a haver...para levar isto na brincadeira porque é para isto que o blog serve e nada mais.
Cheguei a dizer ao pessoal (como fui eu que tive a ideia do blog) que parava com isto se se continuassem a misturar as coisas: o blog devia ser reflexo dos jogos e não o jogo reflexo do blog.

Todos temos direitos e deveres para com os outros, independentemente da idade de cada um de nós. Pelo menos é a minha maneira de estar.

Continuo a achar que não se passou nada de especial, disse isso no Sábado e brinquei com isso no final do jogo e não vi problema nenhum no balneário. Sinceramente, na análise do jogo que o Sérgio fez a situação é abordada em jeito de brincadeira com a questão do QUASE, no topo e fundo sou eu até que fala da questão, mas mais uma vez numa de dizer que o refilão do Miguel (e no bom sentido) estava de volta, portanto continuo a não perceber as proporções disto tudo!!!! Já vi o Nuno Presidente quase a andar à porrada com o Zé Beleza ou o Bugs e vê lá tu os amigos que eles são, por isso dizer ou não que levas duas chapadas, e seja para quem for, naquele momento, pelo menos para mim, sinceramente vale o que vale.

Até posso perceber a tua preocupação (e à distância até acredito que as coisas até tenham a tendência a exagerar um pouco) mas o teu primo que já por vezes tem assumido o papel de pacificador em outras situações, nem abordou o caso no momento, talvez achando o mesmo, ou seja, nada de especial......

Desculpem mas não resisti......

Sem comentários:

Enviar um comentário