
Muito bom dia caros amigos Toupeiristas!!
Mais um Sábado, mais uma jornada, esta claramente marcada pelo regresso d Sniper ao Toupeiral. E há coisas que não mudam, sejam 2 jogos ou 7 meses que uma pessoa esteja fora!! Os primos cascão continuam fieis á politica anti-água, os árbitros são os mesmos, as bolas ao poste do Sniper voltaram, Ministro ainda possui os seus bem amados tijolos no sítio dos pés (as melhoras rapaz, contamos contigo para 2011!!!) e as pantufadas mágicas voltam a animar a época natalícia como que prendas a distribuir.
AS tampinhas (para quando as caricas?!?!?) ditaram a sorte das equipas, e no geral ficaram equilibradas, principalmente após a chegada do Dalte. O El Chino Micoli já chegou na 2.º metade do jogo, mas ainda veio a tempo de enterrar um pouco :))))
O jogo foi equilibrado no seu geral, com os azuis a adiantarem-se relativamente cedo no marcador, e aguentaram a vantagem por mais de 1/2 hora, com alguma pressão dos verdes a determinadas alturas do jogo sem que conseguissem marcar. O empate chegou entretanto, mas durou pouco com um dilatar de vantagem para 3-1 a favor dos azuis, PEdro Bico faz um enalti na tentativa de equilibrar o jogo (3-2) e assistiu-se um evoluir final do score para 4-2, 4-3 e um final 5-3, repito num jogo engraçado e bem disputado na minha opinião.
Houve alguma tensão ainda em certos momentos do jogo com Helder Fraldinhas a ser o principal queixoso às repetidas faltas (com mais ou menos dureza de Pedro Bic Sousa), e o momento mais triste foi sem duvida a lesão (reincidente) no tornozelo esquerdo de Menistro, que ao que tudo indica o vai afastar até ao próximo ano do relvado (ou que lhe quiserem chamar) do Toupeiral.
Como podem ver, aqui está uma análise imparcial e bem estruturada, pois já não havia pachorra para o "gajo das crónicas" !!! lol

Sem comentários:
Enviar um comentário