
O jogo desta semana foi um pouco semelhante ao da semana passada pois o factor principal foi novamente frescura física dos jogadores. A componente física tem assumido uma importância nunca antes vista no Toupeiral. Devo relembrar que temos jogadores regressados de lesões, outros de ausências por motivos de estudos e ainda os nossos "velhinhos" veteranos. Para piorar a situação muitos deles têm ficado na mesma equipa o que dificulta a tarefa dessa equipa. No entanto tenho que destacar o enorme pulmão que o Presidente tem demonstrado nestes últimos jogos deitando por terra a ideia que os veteranos estão velhos. É melhor não pedir um controlo anti-doping porque senão tenho a sensação que o nosso Presidente seria irradiado de todos os campo de futebol da Europa mas acho que poderia continuar a sua carreira em qualquer campeonato da América do Sul ou do Norte de África :). De volta ao jogo os verdes entraram melhor na partida e chegaram com relativa facilidade ao 2-0. A resposta dos azuis não se fez esperar e restabeleceram o empate. Nesta altura o equilíbrio era nota dominante até que entra em cena o benévolo Ministro com oferta para golos dos verdes. Eu contei pelo menos 4 oferta enquanto que ele diz que FORAM apenas 2 sendo que numa delas (da minha contabilidade) atira as culpas para um desamparado Caceteiro que nada poderia fazer perante tamanha incapacidade/aselhice do Ministro :). A partir do 3-2 os verdes foram aumentando a vantagem. A maior disponibilidade física e uma defesa protegida pelo Presidente e Badocha permitiu aos verdes bastantes ataques aproveitando um pouco o desnorte dos azuis e a sua fadiga. O resultado terminou com 8-3 para os verdes.
Nem quando não há casos os primos se calam e tentam sempre criar confusão. Mais uma vez Ministro insurge-se contra Serginaldo acusando-o, mais uma vez, de dar porrada apenas quando o resultado lhe é desfavorável. Continuam a não compreender a diferença entre marcações implacáveis e porrada. Facto estranho foi o Ministro esta semana não ter molhado a sopa em ninguém e estranhamente deixou Serginaldo sem marcas no corpo algo nunca visto nestes últimos jogos. Já o primo (Hélder) demonstrava todo o seu contentamento por ter ficado na equipa dos supostos Paulinhos Santos do Toupeiral (Presidente e Serginaldo) pois foi para casa sem marcas nas pernas. Confusão é com estes dois - Ministro e Hélder - e quando não há motivos para polémicas lá vêm eles provoca-las junto de quem os impede de explanarem todo o seu potencial.
Na próxima semana devemos ter novo método de escolha das equipas e só esperemos que finalmente resulte.

A pedido de alguns elementos aqui está a classificação mas cujo o critério de ordenação é a média de pontos por jogos e as alterações ainda são consideráveis. Vejam e depois digam de vossa justiça.

Nunca estivemos empatados. O melhor que conseguimos foi reduzir para 2-1 e depois fizeram pelo menos 4-1. posso estar enganado mas acho que foi isso.
ResponderEliminarTalvez seria melhor o resultado ao contrário :)
ResponderEliminarEstou a caminho da forma física!! Agora é que vai ser!! lol
ResponderEliminarNem tinha reparado nisso!!!! eheheh. Cromo
ResponderEliminarOra aqui temos alguém a precisar de uma marcação implacável no próximo sábado. Já requisitei os Bombeiros da zona para darem assistência na partida de sábado. Temos o MAIOR Paulinho Santos do Toupeiral a reclamar inocência e até mesmo com a aureola de anjo em cima da cabeça.
ResponderEliminarBombeiros já temos na equipa!!! Curiosamente é o maior caceteiro.....
ResponderEliminarEstás enganado Sniper pois o jogo esteve mesmo empatado a 2-2 e só depois é que o resultado começou a aumentar.
ResponderEliminarDeixem jogar o Fraldinhas...
ResponderEliminar