
Numa semana marcada pelo golo em que a bola bate na cabeça do Menistro e bate um desamparado Caceteiro, que não teve mãos para lhe dar um soco na mioleira de forma a evitar o golo, tivemos uma votação renhida entre estes dois jogadores. No final saldou-se por um empate tendo eles que dividir a Toupeiral Dourada.
Deixo a lembram-se que as votação abrem, geralmente à 2ªf e encerram aos sábados todos os votos efectuados depois deste prazos não entram para a contabilidade.
Votem com consciência pois a distinção da Toupeira Dourada não é para todos :)
Ao q isto já chegou.....lol!!
ResponderEliminarÉ verdade como é que um perneta (de lembrar as constantes lesões no tornozelo e mau jeito!)consegue ganhar!
ResponderEliminarUm tosco que só tem uma finta e que o vento já lesionou por duas vezes esta época consegue ter duas Toupeiras Douradas. Ou ele é que é muito bom ou somos todos nós muito maus!!!!
ResponderEliminarResta saber quem são os bisgolhos que votam nele!! E chamam-me a mim bisgolho!!! lol
ResponderEliminarO que um golo de cabeça faz!! Eu marquei 1 de cabeça esta semana!!!!!!!
ResponderEliminarPois bem eu voto de coração de família mesmo :) sempre que a votação já esta ganha por alguém lá voto eu para dar alento ao atleta... que louve-se o esforço. É arriscado disputar a bola pelas alturas com o Guarda-Redes. Embora não sei se na estatística o golo deva ser dele ou de quem marcou o canto, considerando a cabeçada apenas ressalto :)
ResponderEliminarOh Rúben ganda golo pena foi que era na baliza errada :) e lá estávamos nos equilibrados mais um no banco de suplentes mas menos um em campo :)
ResponderEliminar