
A fava da escolha das equipas calhou ao Padeiro e ao Serginaldo.
Bola ao centro e... falta. A bola recomeça a rolar e nova falta seguida de grande discussão. Reinicia-se o jogo e numa jogada de insistência Bugs atira certeiro para o fundo das redes dos verdes, 1-0. Bola ao centro e logo temos jogadores no chão, nova falta e mais discussão. O jogo continua muito dividido a meio campo e sem grande trabalho para os guarda-redes. Nova falta à entrada da área dos azuis que os verdes marcam rapidamente e golo do Micoli. Logo surgiram as acusações de falsa-fé, de que a barreira estava a ser feita, blá, blá, blá (o costume para quem sofre este tipo de lances que nos nossos jogos já nem são novidade)... Entretanto o jogo prossegue assim como as faltas e as discussões. Nova falta mas perto da área dos verdes e Mantorras Branco não perde tempo e responde na mesma moeda com remate sem a barreira feita (cá se fazem cá se pagam). Continuam as faltas, as picardias, as discussões e eis que numa das poucas boas jogadas de entendimento (de ambas as equipas) os azuis chegam à vantagem que lhes garantiu a vitória (não me recordo quem marcou o golo). Os verdes tentam responder mas já não tem pernas nem discernimento para chegar ao empate. Resultado final uma vitória para os azuis por 2-1.
Até prá semana.

Até vai ser dificil escolher o melhor em campo!!!
ResponderEliminarAxo k a foi a crónica mais simples d s fazer! Lol
ResponderEliminarProponho que seja introduzida, pelo menos, uma regra que se usa no futsal atualmente.
ResponderEliminarSe possível, até se poderia fazer uma votação, se assim o acharem.
A regra a introduzir é:
- ao fim de 5 faltas, marcação de livre direto.
penso que assim poderiamos ter mais tempo util de jogo, pois nao se considerariam tantas faltas.
Olá Caros Matrecos da Bola.
ResponderEliminarOra foi um jogo de fundo da tabela, parecia que estava em disputa a descida de divisão :) Engraçado seria se fossemos todos jogar futebol de praia tantos foram os mergulhos para a... relva. Ora ainda dizem que o Mantorras se atira para a piscina (Ruben ninguém adivinhou quem era o jogador, ou era demasiado evidente :)? )
Gostei do jogo embora fosse mesmo demasiado quezilento mas isso também se deve a forma fácil com que se marca faltas e depois do critério da primeira todos seguem esse critério.
Também já pensei nisso Gaspar,mas s as vezes já s marcam faltas por tdo e por nada,e as discussões k causam para ver s são ou n,então com essa regra,ainda ìa ser mais confusão! E para já n falar da confusão em contá-las! Sinceramente axo k temos espírito para adoptar essa regra.
ResponderEliminarEu acho que não será possível implementar uma vez que já se marca faltas sem ter beneficio, imaginem com beneficio para a equipa de quem marca.
ResponderEliminarSe meterem na cabeça que a bola é jogável na mesma apesar de sofrer falta, para q parar o jogo??? A ideia nao é má, mas talvez esperemos mais um pouco para ver se o pessoal melhora!! Ouvis-te Mantorras!! :P
ResponderEliminarPessoal Sniper está em dúvida para Sábado!!! Só perto da hora de jogo posso confirmar se chego a tempo ou não!
ResponderEliminardeviamos discutir é a cena dos agarroes qd alguem se isola ou consegue passar pelo adversario... querem mudar mentalidades acho que deviamos começar por ai.
ResponderEliminarApoiado!!
ResponderEliminar