Este foi um fim-de-semana atípico marcado pela ausência de futebol no Caldeirão, o que originou um conjunto reclamações dos nossos adeptos, os motivos de falta de jogo foram alheios à nossa Associação Desportiva. Fazendo a contabilidade da votação da jornada 39 temos como vencedor novamente o Menistro. Este "jogador" conseguiu o que poucos conseguiram este ano que foi ser vencedor da Toupeira Dourada duas semanas seguidas. Nesta altura da época Menistro é provavelmente um dos jogadores em melhor forma pois não conhece o sabor da derrota à 5 jornadas fazendo-o trepar na tabela da verdade para lugares por ele desconhecidos (neste momento é o 6º classificado a 8 pontos do pódio). Esta melhoria na sua performance está intimamente ligada à mudança de estádio pois desde que nos transferimos para o Caldeirão D'Arrábida já obteve 9 vitórias (contra as 8 que tinha) e apenas 3 derrotas (contra as 10 que tinha) e 1 empate (tinha apenas 2). Para um jogador que tem como pés dois valentes tijolos demonstra uma clara adaptação ao novo estádio, às novas dimensões do terreno (embora o seu raio de acção se centre apenas do meio-campo para a frente) e principalmente ao novo piso.
Outro assunto que marcou a semana foi o anuncio do abandono do Sniper. Uma deserção inesperada mas o jogador já não tinha motivação para continuar tendo em conta o seu historial de vitórias :) e com a época a caminhar para o seu fim. Para ele todas as felicidades e que continue a treinar os remates à baliza pois o gajo que disse que ele era um sniper enganou-nos bem. Pensando bem até acho que foi ele que se auto proclamou assim...
No sábado há mais. Não se esqueçam de avisar se não puderem ir jogar.
Abraço
Meu caro, o anûncio não tem nada a ver com as derrotas, senão já tinha deixado à muito :) lol.
ResponderEliminarAo contrário do Menitro, não consegui encadear bons resultados no novo toupeiral. Saudades do Império!!
Quanto ao nick name, foste tu mesmo que o atribuíte, cromo!! Tens fraca memória para tanta barriga!! eheh
Ruben
Claro que o anuncio não tem nada haver com a performance mas notava-se que já andavas desesperado pois chegaste a fazer promessas de não cortar a barba enquanto não ganhasses um jogo. Adivinhando que tão cedo não irias saber o sabor da vitória foste cortando a barba :)
ResponderEliminarJá não me lembrava de ter sido eu a dar tal cognome. No entanto o termo sniper tinha mais haver com a tua falta de pontaria às redes e excesso de pontaria aos postes. Penso até que terás mais bolas nos postes do que pontos obtidos :)
ResponderEliminarUma das coisas que sei é que o Caldeirão vai ficar mais pobre sem o perfume do teu futebol (mesmo que seja igual a derrotas em catadupa e remates que mais parecem de rugby do que futebol) e perde-se assim o jogador mais respeitado.
ResponderEliminar