Perante isto temos que colocar a seguinte questão: como irão reagir os jogadores quando houver alguma quezila entre eles sem o jogador mais respeitado do clube para acalmar os ânimos? Será o fim do mundo sem o respeitador Sniper!? Vamos sentir a falta do seu sentido humor explanado nas suas análises aos jogos. A forma imparcial e verdadeira como reportava o que via em campo é impar no nosso clube. Muitas gargalhadas foram dadas à custa daquelas palavras sábias saídas daquela grande cabeça. Disso iremos sentir falta, assim como da sua contabilidade de bolas aos postes. A partir de agora sempre que alguém acertar nos ferros das balizas é uma homenagem ao grande Sniper. Podem estar-se a interrogar o porquê de se estar a dar tanta importância à saída de um jogador? Eu respondo. Temos que honrar o homem que iniciou a época numa canoa na qual ninguém queria entrar e, no momento em que abandona, fá-lo de iate. Depois de um inicio a todos os níveis medíocre com várias derrotas no momento em que saí tem um saldo contabilístico muito mais favorável. Maior evidência tem que ser dada a este facto, pois jogou a maior parte da época com gravíssimos problemas de visão (vejam as suas análises e opiniões dos jogos) e com defeitos na sua mira telescópica (lembrem-se das bolas nos postes em comparação aos golos que marcou). Por tudo isto devemos-lhe esta homenagem. Temos em exclusivo o arsenal que o Sniper utilizou semana após semana para esmurrar os postes e às vezes balançar as redes…

Num jogo marcado pela tristeza da partida do Sniper será que Ministro vai continuar na senda dos grandes golos sem nada o fazer para merecer? Irá ele continuar acumular derrotas?
Será que Alex, com o regresso da chuva, irá dar o seu melhor para se despedir do Sniper? Ou irá desculpar-se com o seu já habitual “se fosse bom não jogava aqui”, “aqui ninguém me paga para jogar” ou com a idade que apresenta o B.I? Muitas desculpas para um jogador que muito prometeu e pouco cumpriu.
Padeiro está ansioso para o começo do jogo agora que já não perde à 3 semanas. Irá ele continuar na sua strike vitoriosa?
Iremos ter Miguel em jogo? Estará o seu problema de lombalgia crónico contraída ao serviço do seu clube de sempre Canelas Gaia F.C resolvido? Esperemos que sim pois os jogos sem o Infant Terrible não são a mesma coisa…
Irá D’alte apresentar-se com fadiga muscular depois de uma semana de futebol, copos e noites mal dormidas derivado à Queima das Fitas? O mesmo se questiona para El Chino Micoli? Como se irão apresentar estes dois mágicos? Esta será uma semana onde se poderão impor estatutos tendo em conta que apenas temos um mágico pois os outros estão limitados fisicamente e o outro não se irá apresentar a jogo pois defende a nossa maravilhosa Pátria.
Será desta que Bico irá trazer a sua já famosa tenda?
teremos um Presidente sóbrio ou sedento por mais um fininho antes do inicio do jogo?
Será que Hélder, o jogador à experiência, já compreendeu que aqui jogava-se pouco e insulta-se/reclama-se/fala-se/berra-se/acusa-se muito? Irá ele conseguir integrar-se bem ou ponderá dizer-nos adeus assim que terminar o próximo jogo.
Apelo a todos os jogadores, staff e adeptos a trazerem camisolas pretas em sinal de luto e revolta pela transferência do Sniper para o clube dos fritadores de hamburguers de galinha.
Até sábado
Para 1 jogo deste calibre,k até o céu s vai despedir do Sniper com "lágrimas",a "pátria" dispensou Bugs para contribuir com o seu amuar mágico,para mais 1 grande espectáculo d futebol! lol
ResponderEliminarPadeiro leva o equipamento de guarda-redes pois não temos a certeza que o Badocha vá jogar.
ResponderEliminarBugs sejas bem vindo à homenagem ao Sniper.
Esta semana vou jogar...
ResponderEliminaramanhã vou jogar.
ResponderEliminarNo próximo sábado é que não vou.